segunda-feira, 27 de outubro de 2008

" A MODÉSTIA SEMPRE CAI BEM "




Camisa-body - confortáveis e elegantes!

Sabe aquele body que a mãe usa no bebê para não deixar as costas da criança de fora, ou aqueles usados em aulas de jazz e balé? Eles voltaram, mas em uma nova forma e direcionado para as mulheres: a camisa-body de alfaiataria é a nova peça coringa para trabalhar, sair, ver a família ou até mesmo ir à balada. É o que garante Cecília Lima, professora do curso de Personal Stylist da Escola de Moda Sigbol.
“Elas pareciam mais colants, e agora no século XXI ganham uma nova versão. É uma opção excelente para todas as mulheres, pois permite liberdade de movimento e elegância 24 horas por dia”, afirma a especialista.

Indicada para todas as situações, a camisa-body tem uma vantagem crucial: pode ser usada com uma calça de cintura baixíssima sem ter que se preocupar com alguma parte do corpo escapando para fora. Afinal, a camisa fica presa por dentro da calça. “Elas combinam com calças de cintura baixa, alta, média, saias, shorts, bermudas, jaquetas, blazers, elas vão bem com todas as roupas que você usaria normalmente com uma camisa de alfaiataria, só que nesse caso a impressão que as pessoas vão ter é que a camisa vai estar por dentro. E o melhor, sempre impecável”, garante Cecília.
Que não achar a peça facilmente por aí pode recorrer a outras alternativas. “Vá a uma boa costureira. Quem sabe ela não pode reproduzir uma peça a partir do desenho? Para ajudar, tente fazer a parte da camisa com um teceido de tricoline ou popeline com elastano da cor ou estampa de sua preferência. E na parte onde forma a calcinha, opte por um tecido de malharia para ficar mais confortável”, finaliza.

Um comentário:

  1. gostei do tema do teu blog, se poderes passa pelo meu, tambem o iniciei agora!

    ResponderExcluir