domingo, 25 de janeiro de 2009

MARJORIE HINCKLEY

CADA DIA QUE EU ESTUDO A VIDA DESTA MULHER INCRÍVEL, DESCUBRO QUÃO MARAVILHOSA A VIDA PODE SER E POR QUE PRES. HINCKLEY ERA TÃO FELIZ AO LADO DELA.
DESCOBRI HJ A MENSAGEM DA LÁPIDE DELA E OLHA QUE BÁRBARO, QUE PODER SE PODE SENTIR.
DÁ PRA SABER SÓ DE LER, QUE NÃO SÃO APENAS PALAVRAS, ELA REALMENTE VIVEU ESSA PLENITUDE.

Eu não quero dirigir-me às portas do céu em um carro esporte brilhante, vestida com roupas estonteantes de grandes costureiros, com meu cabelo cuidadosamente penteado e com unhas perfeitas.
Eu quero chegar num carro de família, com lama nas rodas por ter levado as crianças ao acampamento dos escoteiros.
Eu quero estar lá com creme de amendoim em minha camisa, devido aos sanduíches que fiz às crianças de uma vizinha doente.
Eu quero estar lá com poeira embaixo das unhas por ter ajudado a tirar ervas daninhas do jardim de alguém.
Eu quero estar lá com as marcas dos beijos grudentos de crianças em minha bochecha e com lágrimas de um amigo em meu ombro.
Eu quero que o Senhor saiba que eu realmente estava aqui e que realmente vivi."

2 comentários:

  1. Olá!
    Estava pesquisando algo sobre a irmã Marjorie Hinckley...
    Ganhei no acampamento da O.M do ano passado uma cópia com esse poema:Eu realmente vivi, de sua autoria!
    Presto meu testemunho que o Pai Celestial nos ama muito e que a ir. Marjorie Hinckley foi e vai continuar a ser um exemplo a todas as mulheres Sud!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse pensamento da irmã Marjorie, ela é um exemplo de virtude,precisamos valorizar as pequenas coisas e realmente viver com mais simplicidade , acho que as vezes complicamos muito o que poderia ser fácil!
    Ines Peres

    ResponderExcluir