sexta-feira, 8 de maio de 2009

“ENCONTRO PAULISTA DE NETWORKING”

ATENÇÃO!
VOCÊ QUE FOI E É BENEFICIÁRIO DO FUNDO PERPÉTUO DE EDUCAÇÃO MAS AINDA ENCONTRA DIFICULDADES PARA CONSEGUIR EMPREGO OU MELHOR EMPREGO. NÃO PERCA!

Neste encontro empresas e profissionais que buscam por uma oportunidade estarão no mesmo espaço, é o que chamamos de “casamento perfeito”. Prepare-se, estas empresas estarão no evento com o objetivo de entrevistar candidatos para futuras contratações. É sua chance de apresentar seu comercial de 30 segundos e fazer um bom marketing pessoal. O curso CASP tem muitas ferramentas que podem lhe ajudar.

O evento acontecerá no dia 23/05/2009 – sábado (horário a definir) – no SRE (Serviços de Recursos de Emprego) da Av. Paulista, 1439 – 4° andar conjunto 43- Cerqueira Cesar – Ao lado da estação Trianon do Metrô.

Com o objetivo de alcançar resultados satisfatórios, no dia 15/05/2009 (sexta-feira) no SRE Paulista, professores do CASP, missionários e outros profissionais, estarão treinando / relembrando o comercial de 30 segundos com os candidatos. Você não pode perder.

Inscreva-se tanto para o dia 15/05 (treinamento) quanto para o dia 23/05 (evento) com o irmão Osvaldo Bassi, através do e-mail bassio@ldschurch.org ou pelo fone 11-3262-2104 (vagas limitadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário