domingo, 14 de março de 2010

O QUE LEVAR NA BOLSA ?


5 ALIMENTOS SAUDÁVEIS QUE TE AJUDARÃO A FICAR MAIS SAUDÁVEL E MAGRINHA!

Não tem como negar que nós mulheres adoramos usar bolsa, pode ser pequena, média e grande, e quanto maior o tamanho, mais tranqueiras colocamos lá. Mas você sabia que sua bolsa pode te ajudar a ficar mais saudável, jovem e magrinha? O segredo está nos alimentos que você pode carregar facilmente dentro dela. Ai vão os 5 alimentos escolhidos:

ÁGUA:

*A grande ajuda da água no emagrecimento é a sensação de saciedade que ela te proporciona. Ingerir água nos intervalos das refeições juntamente com lanches intermediários, faz com que você sinta que está com o estômago cheio, diminuindo assim a sua fome.

*Por hidratar naturalmente, deixa a sua pele mais bonita, além de o hábito de beber água melhorar a circulação sanguínea e a eliminação de toxinas prevenindo a temida celulite.

*Indicação: carregar sempre 1 garrafinha de 500ml na sua bolsa e encher 4 vezes ao dia, para completar os 2 litros diários recomendados.

CASTANHA-DO-PARÁ:

*Ela é rica em selênio, um mineral antioxidante que protege as células dos radicais livres, retardando o envelhecimento e auxiliando também na firmeza dos tecidos.

*Indicação: 1 unidade por dia já garante as doses de selênio que o seu corpo necessita; pode ser consumida no lanche da manhã ou no lanche da tarde.

BARRA DE CEREAIS:

*É uma ótima fonte de energia. Fornecem uma boa fonte de grão integral, fibras e ainda têm baixo teor de calorias.

*Indicação: prefira as barras de cereais lights que possui cerca de 30 Kcal a menos do que as barras normais. Pode ser consumida no lanche da manhã ou da tarde ou mesmo como substituto da sobremesa.

FRUTA:

* As frutas são importantes para fornecer vitaminas, minerais e fibras, além de oferecerem grandes quantidades de elementos antioxidantes como beta caroteno, vitamina C e licopeno.

*Indicação: consumir 1 unidade no lanche da manhã ou no lanche da tarde é uma forma de manter o metabolismo ativo e ao mesmo tempo diminuir o volume de alimentos no almoço e jantar. Consumidas com casca e bagaço vão contribuir para uma maior saciedade.

BISCOITO INTEGRAL:

*São ricos em fibras que ajudam a saciar a fome mais rápido e a funcionar o intestino.

*Indicação: 1 unidade que pode ser consumida nos lanches intermediários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário