sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SAUDADE !

Não tenho como negar a dor que em meu peito queima pela saudade que corrói meu coração por não poder pelo menos falar com você. Seja paixão, Oxalá Amor... Mas sei que são sentimentos puros, verdadeiros, marcados e manobrados pelo que um dia nos uniu.


E hoje nos coloca diante de tantas provas... Provas duras estas, que só resistem à sentimentos com bases sólidas, sentimentos verdadeiros onde a transparência e a sinceridade se tornam o alicerce para o futuro dessas vidas que mutuamente se entregam.
Sábia palavra "Saudade"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer...

Diante de tudo isso só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha fidelidade, minha sinceridade e deixar que esta Saudade que hoje dói seja para amanhã ao me encontrar com a esperança saber que o que passamos e o que sentimos nada mais foi senão prova para nosso crescimento.Valorização deste sentimento de irmos direto em busca do que mais almejamos nesta vida... A Nossa Felicidade!!! Juntos... EU e VOCÊ !!

Um comentário:

  1. A saudade é um sentimento que produz recordações. E estas recordações pode criar espectativas ou esperanças. E temos que escolher entre a esperança e a espectativa. A esperança tem o pé no chão, está sempre relacionada a realidade seja temporal ou espiritual. Já a espectativa pode está relacionada a sonho, ilusão, pode está estar construindo um castelo no ar. E este castelo pode ruir pois não tem alicerce. Já a esperança tem como alicer a rocha!

    ResponderExcluir