segunda-feira, 4 de abril de 2011

Para ser feliz !!!!

Depois de 9 meses nos conhecendo e compartilhando nossa vida um com o outro pela internet, pelo telefone e via correio ... finalmente era hora de sair do virtual e passar a ser real ...
Então, ele viajou pra cá e passamos 12 dias confirmando tudo que já sabíamos ... era o nosso momento de ficarmos juntos e agora era pra sempre ...
Mas, 12 dias passam ... e ele voltou pra casa ...
Aí começa o dilema da nossa vida ... como ficar juntos ? onde ficar juntos ? quando ficar juntos ?

Parece fácil... mas, não é ... vou explicar !

Deste lado, estou eu ... 3 filhos, professora empregada numa boa instituição, com um apartamento alugado, família, amigos e um apoio incrível de todo mundo ...

Do outro lado, está meu amor ... 2 filhos menores de 7 anos , sem trabalho , em apartamento dividido e alugado, família, e sem apoio ...

Durante os 12 dias aqui ... ele conseguiu emprego de professor na mesma escola que eu ... e outras ofertas que tiveram que ser negadas pq ele tinha que ir embora ...

Vindo ... ele tem emprego, casa e uma vida boa e saudável ,mas, abandona os 2 filhos ...
Se eu vou ... perco tudo que consegui aqui e ainda não sei que tipo de vida vou ter lá ...

Eu só quero ficar ao lado de quem amo e ser feliz !!!!
O que você faria ?

6 comentários:

  1. amiga,vai sair comentário em anonimo,mas sou eu viu(Samanta) heheheh,é pq to conectada com outra conta do google...
    Bem,eu já vivi algo meio q parecido em alguns aspectos,claro...a distancia,coisas dificeis pra um e pra outro nem tanto,decisão de mudar...
    aff,complicado amiga,no meu caso eu arrisquei,mas também n tinha a questão de filhos,que muda um pouco....
    Amiga eu sou de arriscar por amor,mas hoje em dia com filho...eu já n seria assim...
    O q vcs pré determinaram?tipo pensaram em alguma coisa?um meio termo entre essa situação....
    amiga um dos dois vai sair perdendo um pouquinho mais,isso é certo...acontece...e também tanto vc indo,como ele vindo pra cá...ambos terão a adaptação que também as vezes é meio chatinha...
    agora amiga,uma coisa eu digo,essa distancia depois de ter estado pessoalmente..ai ai...é cruel...se ele estiver disposto a fazer vc feliz e lutar para q tudo de certo com vcs...invista com tudo q vc pode fazer..e saiba q vc vai perder algumas coisas por outras melhores futuramente...

    ResponderExcluir
  2. Mas por outro lado...tenha plena certeza de quem ele é,o que ele quer....os objetivos são comuns...essas coisas...
    Porque eu fui q vim primeiro conhecer eduardo,arrisquei etal,e não me arrependo,mas as vezes vc precisa medir se é só vc q esta fazendo,arriscando...e o outro está na zona de conforto...ou é a situaçãoq n está permitindo.
    Se aconselhe bastante com o Senhor...
    Amiga em algumas situações o homem precisa fazer a parte dele!!!!
    Mas pondere isso tudo,pois eu n o conheço pessoalmente...n sei o jeito dele,se ele tem medo de arriscar...sinceridade...essas coisas...
    precisa unir o racional e tbm o passional....
    bjusss
    n sei se ajudei,ou só fiz mais atrapalhar heheh,mas queria dizer estas coisas....

    ResponderExcluir
  3. acho que nesse caso um dos dois vai perder algo o ruim é decidir quem irá! Sabe por vc nao saber como sera sua vida la nao arriscaria sair do meu pais, ele ja sabe como é o Brasil, ja teve experiencias aki e vc ta mais bem estruturada! Ele pode tentar uma guarda compartilhada coom a ex esposa e pode passar mais tempo com as crianças... complicadissimo Drica e eu sou pessima em dar conselhos mas eu sempre digo aki em casa caso haja uma separaçao sera guarda compartilhada nada de so um ficar com a maior responsabilidade... Beijos te amo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Eu arrisquei ate minhas calças na minha relaçao com Edwagner, deixei minha cidade la nos cafundos de SP com o dinheiro de minhas ferias e vim saber se o que sentia por akele missionario era amor de verdade, olha... é verdade o que a Samanta disse que o homem tem que fazer alguma coisa tbm. mas a distancia de minha familia nao me fez muito bem ainda quero voltar a viver em SP um dia e ter mais apoio de meus pais que fez falta demais

    ResponderExcluir
  5. sim a distancia da familia é cruel....alguém sempre sai mais defasado hehehhe,mas tbm há as compensações quando dá...finais de ano,são no sul,a prioridade né ,quando tudo colabora $$$$ heheh
    É pensei no que a Renata disse....vc estando lá é tudo diferente..com 3 filhos...perspectivas pro futuro..precisa analisar tudo...pq ele é americano é mais fácil,n q ele n vai perder tbm,n estou desmerecendo ele,mas pra homem tem coisas q são mais faceis....

    ResponderExcluir