domingo, 3 de julho de 2011

Selamento

Bom... o mês de junho acabou e  preciso colocar as coisas em ordem por aqui ...
James continua firme no trabalho apesar do cansaço ! Trabalhar à noite não é pra qualquer organismo e as vezes, por 12 horas ... mas, vamos em frente !

Neste sábado, fui assistir ao selamento da minha amiga Simone e do Leandro .. foi uma experiência muito especial pra mim, estar lá neste momento da minha vida ! Como não poderia deixar de ser meu coração e mente precisaram de esforço extra pra se concentrar, já que meus pensamentos estavam em James e eu !


Ainda fui surpreendida com um presente da Simone ... O BOUQUET ! Obrigada e desejo que vocês sejam muuuuuito felizes !  

4 comentários:

  1. aehhhhhhhhhhhh,o buque,humm..oq isso nos diz? hehehehehheh,bjão

    ResponderExcluir
  2. Ah Drika! Foi mesmo maravilhoso! Mas quem merecia o buque? Você mesmo lindinha!! Amei estar lá e conhecer você!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse momento é muito especial mesmo!! Fico muito feliz por Simone!!
    Qdo eu for me selar se vc ainda tiver no Brasil(Acho que não), vou convida-la tb para estar presente. :-D

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda! Eu não tinha visto essa postagem! Que bom que gostou. bjs, Simone

    ResponderExcluir