domingo, 9 de novembro de 2008

SACRAMENTAL DA PRIMÁRIA







Hj tivemos a Reunião Sacramental da Primária, esta sempre é uma ocasião muito especial para todas as pessoas, principalmente para quem tem filhos participando da apresentação.

Este ano, tive muitos motivos para me alegrar e me emocionar.

O tema deste ano é " SOU UM FILHO DE DEUS " , como é importante saber e entender quem somos e assim poder fazer boas escolhas para o futuro.

Bom, este ano o THOMAS, discursou sobre servir a Deus, cantou em dueto " SE AO MEU LADO ESTIVESSE O SALVADOR " e também tocou violino em um dos hinos " LAR ", foi emocionante e o melhor foi no final ouvir o elogio da Simone que tem peso dobrado por ser uma profissional e muito exigente. Ela disse que ele está bem e é muito sério no que faz. AMEI.

A Sabrina, também discursou sobre as escrituras e fez um solo lindo " QUANDO EU FOR BATIZADO ".


ESTOU FELIZ POR VÊ-LOS CRESCER E BEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário