quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009



Eu amo a Sociedade de Socorro !!!
Não me lembro quando esse amor começou, mas, eu lembro bem que quando fui batizada não gostava das moças, achava a SOC SOC, muito mais interessante.
Hj, eu sei mais do que nunca que essa é uma organização maravilhosa que tem me ensinado muito.
Não pensei que meu amor pudesse aumentar, até conhecer os blogs da Sociedade de Socorro e ver como essas mulheres são dedicadas e dispostas a seguir o Lema " A CARIDADE NUNCA FALHA ", compartilhando idéias e seus segredos de sucesso.

O blog das Professoras Visitantes, reacendeu meu desejo de ser 100% e isso tem sido uma bênção real em minha vida.

Obrigada amigas por seu exemplo !!!!!

2 comentários:

  1. Eu tb tive amor a primeira vista pela Soc. Soc, me lembro até hoje o primeiro dia que participei de uma reunião, simplismente adorei e pensei "quero ser como essas mulheres".
    Eu tb fugia das moças, só para ir pra Soc. Soc, mas como me batizei prestes a completar 18 anos, não tive muitos problemas.
    Continuo amando a Soc. Soc e continuo pensando "quero ser como essas mulheres".
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professora pelo trabalho! Precisamos de ação e voce está fazendo!!!

    ResponderExcluir