segunda-feira, 4 de maio de 2009

CTM

Bom, no domingo fomos ao CTM.
É sempre muito especial, uma experiência única. O espírito é algo muito forte e os missionários na sua maioria muito receptivos aos conselhos de quem vai falar-lhes.
Ontem, falamos para 176 missionários e 80% deles eram americanos, o que não tem sido comum de um tempo pra cá. Nas outras vezes, o número era bem equilibrado.
Lá como era de esperar, encontrei SISTER COSTA, do grupo mulheres online, que está indo amanhã para o RIO DE JANEIRO. Foi uma grande surpresa para ela, encontrar alguém do grupo.
Aki está ela (de rosa)e suas companheiras no CTM.


Este é o distrito dela no CTM


Lá tbm conheci uma sister que servirá na Missão SP NORTE, que é onde moro. Um docinho! Ela fez a oração de encerramento e apesar de americana e só com 9 semanas no CTM, foi perfeita.
Quem dera em tão pouco tempo falar inglês como ela fala o português.


MILAGRES SÃO REAIS !!!

3 comentários:

  1. Realmente, milagres são reais...e fico feliz por poder tbm presenciá-los dia após dia.
    A obra missionaria é msm um programa inspirado, além d dar as pessoas q ñ conhecem o evangelho a oportunidade d connhecê-lo, dá tbm a nos membros a oportunidade d conhecer pessoas maravilhosas q d outra maneira ñ poderiamos conhecer...
    Boa sorte p eles...

    ResponderExcluir
  2. Snif, snif.. Não pude ir dar um beijo na "Cris" Sister Costa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida fiquei surpresa quando vi sister cristiane ou sister costa que foi para rio de janeiro.Moro em natal e já fomos da mesma estaca. è um orgulho ver as moças servindo uma missão de tempo integral. bjjjjjs
    geane

    ResponderExcluir