quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NOSSOS SONHOS !


Não duvide se alguém te disser que você é do tamanho dos seus sonhos.
Os grandes feitos da humanidade, assim como as grandes empresas e também as grandes conquistas, todas elas, com certeza foram sonhadas antes por seus executores.
Airton Senna sonhou em ser campeão na fórmula I e lutou bravamente pra isso, tornando-se um belo exemplo brasileiro de pessoa de sucesso, a partir de um sonho.
Claro que os sonhos precisam ganhar força e isso somente ocorre quando ele passa da imaginação para o papel e ganha um formato mais concreto.
Dê formas, cores, valores, tamanhos. Veja se são realmente importantes para a sua vida e principalmente, defina datas: para o inicio e para o término, mas, lembre-se que datas possuem dia , mês e ano.
Nesse momento você acabou de transformar o seu sonho em objetivo e são eles que nos dão força para agirmos e persistirmos, os nossos motivos para a ação, a motivação que precisamos.
O grande diferencial dos vencedores e das pessoas de sucesso é o sonho que tiveram, a forma como transformaram esse sonho em objetivo de vida e a coragem e a iniciativa para agir.
Os sonhos, sem dúvida, representam o primeiro passo das grandes realizações, portanto, fixe bem os pés no nosso mundo, mas mantenha sua cabeça nas nuvens.
Sonhe sempre !!!!
Sonhe com uma vida melhor pra você e vá a luta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário